Eletricidade e Gás

Ligue já!

Contáctanos para nuevas contrataciones
o
Nós te chamamos
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Acepto la política de protección de datos.
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
1440x560_Imagem cabeceira.jpg
1440x560_Imagem cabeceira.jpg
1440x560_Imagem cabeceira.jpg

Eletricidade e gás para a sua casa

Consiga uma tarifa exclusiva por ser empregado Repsol

Ligue-nos já para 219 012 445 (09h-19h, custo de uma chamada nacional para a rede fixa)

ou contacte-nos através do e-mail repsoleygportugal@repsol.com

Oferecemos-lhe, até 30 de junho, uma solução cheia de vantagens e poupanças

Uma tarifa exclusiva, com um preço transparente, por ser empregado Repsol

teste

Descontos multienergia

Quantos mais serviços e produtos Repsol, maior é a poupança

teste

Serviço Adicionais

Para que Viva com mais conforto e tranquilidade

teste

Eletricidade 100% renovável

Eletricidade renovável para que possa contribuir para a redução de emissões

2 maneiras simples para aproveitar a eletricidade e gás Repsol em sua casa

1
Ligue para o 219 012 445 (custo de uma chamada nacional para a rede fixa)

219 012 445 Estamos à sua disposição, de segunda a sexta-feira, entre as 9h e as 19h, para o ajudarmos a encontrar as melhores soluções para a sua casa

2
Descarregue o formulário

Preencha o formulário, com os dados solicitados, e envie-nos para o e-mail repsoleygportugal@repsol.com

As melhores soluções para a sua casa

A sua casa é única, tal como os nossos planos. Por isso, colocamos à sua disposição diferentes soluções de eletricidade e gás natural, para que possa selecionar a que melhor se adequa a si

luz
gás
combustível

Até 5% de desconto no termo de Energia

2% durante a vigência do contrato de fornecimento se contratação conjunta de Eletricidade e Gás Natural

+1% com a adesão ao Débito Direto

+1% com a adesão à Fatura Eletrónica

+1% se contratar algum serviço Apoio

Card XL.jpg

Poupe até 20€/mês* com a multienergia

Aproveite todas as vantagens de um Cliente multienergia. Associe o seu cartão E&G na App Repsol Move e começe já a poupar:

  • 6 cênt/litro de desconto imediato em combustíveis
  • Até 6€/mês de reembolso em fatura de eletricidade e/ou gás pelos seus abastecimentos
  • 2€/mês de reembolso em fatura por cada garrafa de gás
 
*Para saber mais informações sobre como poupar até 20€/mês, consulte as perguntas e respostas no final da página

Comparador Eletricidade e Gás

Preparamos um comparador, para que possa fazer uma simulação do que gasta atualmente vs o que gastará com a Eletricidade e Gás da Repsol

Card 4.png

Poupe, ao mesmo tempo que protege a sua casa de qualquer imprevisto

Com os nossos serviços Apoio, terá a tranquilidade e a confiança necessárias, sabendo que tudo está bem com a sua casa.

Oferecemos-lhe os melhores serviços para viver sem imprevistos

Solucionamos os problemas mais frequentes da sua casa, através dos nossos serviços Apoio, para que viva mais leve e tranquilo. Contamos com uma equipa de técnicos para resolver os imprevistos mais frequentes na sua casa.

Para mais informações, consulte a página Documentos

 

Conheça os serviços Apoio

Contrate agora pelo 219 012 445 ou através do preenchimento do formulário

Para contratar ou receber mais informações, contacte-nos através do 219 012 445 (custo de uma chamada nacional para a rede fixa), de segunda a sexta-feira, entre as 9h e as 19h.
Caso prefira, poderá, também, descarregar o formulário de contratação, preenchê-lo e enviar para repsoleygportugal@repsol.com

Condições

Esta oferta está disponível para empregados das empresas do Grupo Repsol em Portugal  (Repsol Portuguesa, Repsol Polímeros, GESPOST, Repsol Gás e Repsol Direto).

A presente oferta está disponível para todas as habitações pertencentes ou arrendadas pelo empregado ou seu cônjuge/membro da união de facto, desde que o titular do contrato também seja o empregado.

O empregado deve ser capaz de provar a propriedade/titularidade registada ou o estatuto de inquilino do empregado ou do seu cônjuge/ membro da união de facto (desde que o titular do contrato também seja o empregado). Para o efeito deverá entregar documento que comprove a titularidade ou o direito ao uso do imóvel (escritura, contrato de arrendamento, contrato de comodato ou outro relativamente à morada).

Para um consumo médio de 200 litros/mês civil o desconto imediato em combustível será de 12€/mês civil (200 litros x 6 cênt €/l = 12,00 €/mês civil). Se o cliente tiver 3 contratos vigentes de eletricidade, gás e/ou serviços adicionais com Repsol, obterá 6 €/mês civil de reembolso em fatura quando atingir 200 litros de consumo de combustível num mês civil (200 litros x 1 cênt €/l x 3 contratos = 6,00 €/mês civil). Se o cliente compra uma garrafa de gás butano ou propano e tiver um contrato vigente de eletricidade e/ou eletricidade e gás e/ou serviços adicionais com Repsol obterá 2€/mês civil de reembolso em fatura.

Repsol Portuguesa Lda. reserva-se o direito de solicitar a qualquer momento qualquer documentação que sirva como prova de conformidade com as condições da tarifa de empregado.

Para proceder com sucesso ao pedido de mudança de comercializador, deverá facultar os seguintes documentos:

  • Fatura recente com Código do Ponto de Entrega da instalação elétrica (CPE) e/ou Código Universal de Instalação de gás natural (CUI)
  • Comprovativo de IBAN e nome do Titular da Conta (se deseja Débito Direto)
  • Documento comprovativo da titularidade ou do direito ao uso do imóvel (Escritura, contrato de arrendamento, contrato de comodato)
  • Certificado de inspeção válido (no caso de mudança de titular e contratar produto VIVA)
  • Declaração de conformidade de gás (no caso de mudança de titular e contratar produto VIVA)