Contacte-nos
Contacte-nos para novas contratações
o
Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Consinto com o tratamento dos meus dados para ser informado por telefone e/ou e-mail da oferta de serviços Eletricidade e Gás da Repsol de acordo com a Política de Privacidade da Repsol
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados

Repsol aposta na experiência digital do cliente nas suas Estações de Serviço em parceria com a Vodafone

  • Empresa confia na Vodafone para conectar as suas mais de 4.000 estações de serviço em Espanha e Portugal com uma infraestrutura melhor, que proporcione uma experiência de maior qualidade para o cliente através de dispositivos digitais, que poderão acrescentar valor ao serviço e à atenção recebida.

  • Este projeto mostra como uma rede de telecomunicações mais estável e desenvolvida permite uma transformação inovadora que ajuda a prestar mais e melhores serviços aos utilizadores. 

Lisboa, 8 de março de 2018 – A Repsol iniciou um processo de modernização ao nível da comunicação em parceria com a Vodafone em toda a sua rede de estações de serviços em Espanha e Portugal. Com isto, a empresa potencia a conectividade nos seus estabelecimentos, e simultaneamente, incorpora novos elementos digitais que vão fazer com que os seus clientes tenham uma experiência ainda melhor. 
 
Atualmente, as mais de 4.000 estações de serviço em Espanha e Portugal contam com uma infraestrutura reforçada com diferentes tipos de tecnologias como fibra, 4G, 3G, XDSL, VSAT e ligação de rádio, tendo em conta a localização do estabelecimento. A Vodafone implementou uma rede de dados IPVPN que garante não só que todas as transações eletrónicas sejam efetuadas na estação de serviço, mas também responder com diferentes planos de recuperação em situações de desastres ou avarias na rede. Isto torna possível que a estação esteja constantemente em comunicação e possa prestar serviços com normalidade aos clientes, independentemente das possíveis adversidades que possam afetar a rede. 
 
A aposta da Repsol é implementar serviços de valor acrescentado através da digitalização dos espaços e da criação de um novo conceito de loja para que o cliente tenha uma melhor experiência. A Vodafone colaborou ativamente ao estender toda a rede e tecnologia na sua nova flagship, a primeira estação de serviço do mundo sustentável, inaugurada recentemente em Madrid. 

Nesta, a Repsol apostou na implementação de serviços de valor acrescentado que irão criar uma experiência diferenciadora, principalmente pela rede Wi-fi de alta velocidade. 
 
Em concordância, a Vodafone estendeu também o número de monitores digitais nos quais os clientes poderão avaliar a sua satisfação com o serviço e a atenção recebida através dos quiosques de satisfação do cliente. Nestes, é possível descarregar a Waylet, uma aplicação de pagamentos da Repsol que dá acesso a ofertas, promoções personalizadas, ações pontuais e permite ainda reportar incidentes nas lojas. 
 
A Repsol e a Vodafone vão continuar com o desenho e implementação de diferentes projetos em cada um dos estabelecimentos da empresa com o objetivo de transformá-los em espaços mais inovadores e próximos dos clientes. 

Vodafone
O Grupo Vodafone é um dos maiores do mundo em receitas no ramo das telecomunicações e proporciona serviços de voz, mensagens, dados e comunicações fixas. A Vodafone proporciona serviços móveis em 26 países – e tem acordos com mais 49 – e serviços de banda larga fixa em 19 países. A 31 de dezembro de 2017, a Vodafone conta com mais de 529,1 milhões de Clientes de serviço móvel e 19,3 milhões de Clientes de banda larga fixa. Os 14,4 milhões de Clientes de serviço móvel e os 3,3 milhões de banda larga fixa da Vodafone em Espanha beneficiam da experiência e capacidade desta empresa, líder mundial, que ajuda os seus Clientes – indivíduos, negócios e comunidades – a estarem melhor conectados. Mais informação em www.vodafone.pt
 
Sobre a Repsol
A Repsol é uma multinacional da área da energia com operações em mais de 40 países. É líder Ibérico na área dos combustíveis.
Em Portugal está presente em todos os distritos do país, comercializando produtos petrolíferos. A empresa tem atividade industrial em Sines, onde opera um Complexo Petroquímico, e é uma das principais exportadoras do país.

Para mais informações, por favor contactar:

REPSOL | 21 311 9000
António Martins Victor | amvictor@repsol.com
 
LLORENTE & CUENCA | 21 923 97 00