Contacte-nos
Contacte-nos para novas contratações
o
Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Ao preencher este formulário, entraremos em contacto consigo para lhe fazer chegar a nossa oferta de Eletricidade e Gás.
Aceito a Política de Privacidade
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
Digitalização

Repsol avança na digitalização e desenvolvimento de talentos com formação em dados

  • A Repsol assinou um acordo com a escola de negócios digital ISDI para lançar um programa de formação que permitirá aos seus colaboradores explorar e aprofundar o potencial da utilização de dados e inteligência artificial nas Unidades de negócios e nas áreas corporativas da companhia.
  • Com esta iniciativa, a empresa continua o seu processo de transformação, em linha com os objetivos do seu Plano Estratégico 2021-2025, onde a digitalização e o desenvolvimento do talento nas áreas digitais são aspetos fundamentais.
  • O acordo contribuirá para o desenvolvimento das competências e capacidades digitais que a Repsol está a promover através do lançamento da Repsol Data School, um programa de formação que irá melhorar os conhecimentos e as capacidades analíticas dos seus profissionais.
  • A ISDI ministrará o programa de formação avançada em dados, análises e inteligência artificial, concebido à medida para as diferentes áreas da empresa. 
  • Espera-se que o programa de formação gerido pela ISDI seja lecionado a mais de 800 colaboradores da Repsol, de todo o mundo, no período 2021-2023.