Contacte-nos
Contáctanos para nuevas contrataciones
o
Nós te chamamos
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Acepto la política de protección de datos.
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
FNAC Live Box Edition

Repsol e FNAC celebram Dia Mundial da Música no FNAC Live Box Edition

  • Repsol associa-se novamente à FNAC para dar voz ao FNAC Live Box Edition.
  • O evento, de entrada gratuita, realiza-se hoje e terá como palco o Coliseu dos Recreios, com um limite máximo ocupacional de 1.300 pessoas.
  • Os concertos poderão também ser seguidos, em direto, na página de Facebook da FNAC.

Repsol e FNAC celebram Dia Mundial da Música no FNAC Live Box Edition

Para celebrar o Dia Mundial da Música, a Repsol associou-se novamente à FNAC como patrocinador do FNAC Live Box Edition. O festival realiza-se, esta quinta-feira, dia 1 de outubro, no Coliseu dos Recreios e junta, em dois palcos, nomes consagrados da música e talentos emergentes do panorama musical nacional. Nomes como David Fonseca, Clã e Lena D’Água juntam-se a vários Novos Talentos FNAC, como Castilho (vencedor do concurso Novos Talentos FNAC 2020), os Grand Sun, Neon Soho e Maudito. 

Para Rui Aires, responsável pelo Negócio das Estações de Serviço da Repsol em Portugal, “é com enorme gáudio que a Repsol se volta a associar a este festival, com grandes nomes da música portuguesa, principalmente num ano tão atípico como o que vivemos. Acreditamos que estes momentos de cultura e lazer, com as medidas de segurança que a situação pandémica exige, são a energia que precisamos.”

O evento, de entrada gratuita, mas com uma lotação máxima de 1.300 pessoas, respeitará todas as recomendações de segurança e higiene da Direção Geral de Saúde. Para além das normas de segurança obrigatórias, será necessária a utilização de máscara durante todo o evento e não poderá haver circulação de pessoas entre palcos. No entanto, de maneira a proporcionar uma experiência mais interativa e dinâmica, os participantes poderão visualizar os restantes espetáculos, através de uma projeção em direto.

Considerando as atuais limitações de espaço, e, de maneira a que todos os fãs de música possam assistir aos concertos, a organização do FNAC Live Box Edition transmitirá a edição deste ano, em direto, na página de Facebook da FNAC. Os apaixonados poderão, ainda, acompanhar, no próximo dia 4 de outubro, na RTP 2, um mashup de 90 minutos do festival.

 Fnac Live Box Edition
Para mais informação:

REPSOL | 21 311 9000

António Martins Victor | amvictor@repsol.com