Contacte-nos
Contacte-nos para novas contratações
o
Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Ao preencher este formulário, entraremos em contacto consigo para lhe fazer chegar a nossa oferta de Eletricidade e Gás.
Aceito a Política de Privacidade
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
Transição Energética

Repsol reforça o papel de fornecedor chave de polímeros para a indústria automóvel

  • A Repsol reforça o compromisso com o setor automóvel, ampliando a oferta de polímeros especializados para o setor, com a instalação de um novo reator para o fabrico de polipropileno, muito resistente ao impacto, no seu complexo industrial em Tarragona. 
  • O projeto tem um orçamento de 31 milhões de euros para novos investimentos e desenvolvimento da linha de produção, e faz parte da sua estratégia de fabrico de produtos diferenciados.
  • A fábrica, que já se encontra operacional, é a primeira com estas características na Península Ibérica. 
  • Adicionalmente, devido à extraordinária resistência ao impacto, estes materiais representam uma proposta de valor diferenciado aos seus clientes, presentes em mercados com elevados requisitos mecânicos, tais como malas topo de gama, novas caixas de bateria ou equipamento desportivo. 
  • Os produtos serão comercializados sob a marca Repsol Impacto®. Graças ao seu elevado desempenho mecânico, proporcionam segurança ao mesmo tempo que reduzem o peso dos automóveis e a sua pegada de carbono, reforçando o papel da Repsol como um fornecedor chave da indústria automóvel e como empresa comprometida com o ambiente, parte integrante do objetivo de atingir zero emissões líquidas até 2050.