Contacte-nos
Contáctanos para nuevas contrataciones
o
Nós te chamamos
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Acepto la política de protección de datos.
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados

REPSOL LANÇA CONCURSO COM OFERTA DE 1 ANO DE GÁS GRÁTIS

  • Na compra de gás doméstico da Repsol na plataforma QueroGás, clientes ficam, automaticamente, inscritos para o sorteio. No total, serão atribuídos 12 prémios. 
  • Cada compra efetuada na plataforma, gera um código de participação. Concurso começou no passado dia 15 de janeiro e prolonga-se até 14 de maio. 

A Repsol acaba de lançar um concurso que irá atribuir a 12 dos seus clientes um ano de gás gratuito. Para tal, os participantes apenas terão de estar registados na plataforma “QueroGás” - https://querogas.repsol.pt/ - e efetuar uma compra de garrafas de gás doméstica entre os dias 15 de janeiro e 14 de maio. 

Por cada garrafa de gás encomendada no QueroGás, entre o dia 15 de janeiro de 2022 e o dia 14 de maio de 2022, é gerada uma participação, com o número de compra, para o sorteio. A plataforma poderá ser acedida online, todos os dias da semana, vinte e quatro horas por dia. 

Todos os meses, a Repsol atribuirá três prémios, sendo que, no total, serão sorteados 12 vencedores durante todo o concurso. Cada prémio consiste na atribuição de 12 recargas de garrafas de gás utilizadas pelo Cliente, que correspondem à média de consumo de gás doméstico em Portugal Continental, durante o período de um ano. 

A iniciativa da multinergética “vai ao encontro da estratégia de digitalização da Repsol para o setor.”, afirma Marcos Madeira, Diretor Comercial da Repsol Gás. “Acreditamos que o QueroGás tem uma panóplia de vantagens para os Clientes de gás engarrafado, pela sua comodidade, segurança, agilidade e conveniência, que queremos continuar a desenvolver. Esta oferta é mais um estímulo à compra na plataforma.”, completa Marcos Madeira. 

Segundo os dados da ECSI Portugal (European Customer Satisfaction Index - Portugal), o nível de satisfação dos clientes de GPL é elevado, em comparação com o de outros setores analisados. “O cliente GPL é um cliente que está habituado a fazer escolhas ponderadas e acertadas no que à fonte de energia diz respeito. Esta satisfação pelo bom nível de serviço está correlacionada com a mentalidade de melhoria contínua e das opções disponíveis, como as plataformas online. É um processo progressivo.”, conclui Marcos Madeira.

Nos últimos tempos, a Repsol tem vindo a procurar novos canais e plataformas para comunicar as vantagens da utilização do GPL a gerações mais jovens. A aposta no digital, com recurso ao marketing de influência em algumas campanhas, tem aumentado a perceção sobre as potencialidades desta fonte de energia e incrementado as vendas neste segmento. 

Para mais informações sobre o regulamento: https://www.repsol.pt/pt/produtos-servicos/baseslegais/redes-sociais/concurso-gas.cshtml.

 

Sobre a Repsol

Repsol é uma multienergética internacional, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento sustentável da sociedade, sendo a primeira empresa do setor a assumir o objetivo de neutralidade carbónica até 2050. Presente em toda a cadeia de valor energética, a Repsol emprega 24.000 pessoas e distribui os seus produtos em cerca de 100 países para satisfazer as necessidades energéticas dos seus 24 milhões de clientes. Líder ibérica, em Portugal, a sua vocação multienergética é extensível às várias áreas em que está presente, através da produção e comercialização de produtos energéticos indispensáveis para o bem-estar da sociedade. Os contantes investimentos em produtos de baixo teor carbónico fazem da companhia um dos maiores investidores e empregadores nacionais.