Contacte-nos
Contáctanos para nuevas contrataciones
o
Nós te chamamos
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Acepto la política de protección de datos.
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados

REPSOL INICIA O ANO CHEIA BOAS DE ENERGIAS COM NOVA CONQUISTA DE PRÉMIOS DOS PRINCIPAIS SISTEMAS DE AVALIAÇÃO DE MARCAS

  •  “Cheios de Boas Energias” é o mote da campanha que a Repsol acaba de lançar para assinalar a conquista dos prémios dos principais sistemas de avaliação de marcas em Portugal. 
  • Após as distinções de “A Melhor Loja de Portugal” e de “Marca Recomendada”, multienergética vence prémios “5 Estrelas” e “Escolha do Consumidor”. Qualidade do atendimento e confiança que a marca transmite, voltaram a ser decisivos. 
  • Para celebrar os galardões, a Repsol irá presentear os júris das avaliações - os seus Clientes, que receberão prémios nas mais diversas iniciativas que a marca tem preparadas.

 

 

A Repsol inicia 2022 com as energias revigoradas, após conquista dos prémios dos principais sistemas de avaliação de marcas em Portugal. “Cheios de Boas Energias” é mesmo o mote da campanha que a multienergética acaba de lançar para agradecer a escolha dos seus Clientes que, por mais um ano consecutivo, distinguiram a marca no setor da mobilidade. 

Esta é a sétima e a sexta vez consecutiva que a Repsol é considerada a “Escolha do Consumidor” na categoria de “Estações de Serviço” e a terceira vez sem interrupção que recebe o prémio “5 Estrelas”, em “Melhor Posto de Abastecimento de Combustível”. Estes galardões juntam-se aos já anunciados “A Melhor Loja de Portugal”, também ele pela terceira vez seguida, e a “Marca Recomendada”, um reconhecimento pela qualidade do atendimento nas plataformas online.

 “Renovamos os votos de confiança com os nossos Clientes. Sabemos o quão competitivos são estes prémios, pelo que mesmo com a nossa assiduidade no primeiro lugar do pódio, ano após ano, não podemos dar como garantido. É importante celebrá-los com aqueles que nos dão motivação para continuar a inovar e a empregar a máxima qualidade no serviço: os nossos Clientes.”, afirma Rui Aires, Diretor de Estações de Serviço da Repsol Portuguesa. 

A campanha de agradecimento aos Clientes pela confiança demonstrada durante o último ano será materializada nos diferentes canais e plataformas da marca, bem como em passatempos nas principais rádios portuguesas. “O objetivo é presentar os consumidores que nos escolheram e atribuir-lhes prémios que fazem a diferença no seu dia a dia”, explica Rui Aires. 

O Cliente estará bem no Centro de toda a campanha, tal como na estratégia da multienergética. “Não existem melhores embaixadores do que os nossos Clientes. São eles a nossa motivação, o nosso combustível, pelo que esta campanha é também uma homenagem a eles. Posso garantir que as visitas às nossas Estações de Serviço serão verdadeiras experiência, repletas de boas surpresas”, conclui o Diretor de Estações de Serviço da Repsol Portuguesa.

Sobre a Repsol

Repsol é uma multienergética internacional, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento sustentável da sociedade, sendo a primeira empresa do setor a assumir o objetivo de neutralidade carbónica até 2050. Presente em toda a cadeia de valor energética, a Repsol emprega 24.000 pessoas e distribui os seus produtos em cerca de 100 países para satisfazer as necessidades energéticas dos seus 24 milhões de clientes. Líder ibérica, em Portugal, a sua vocação multienergética é extensível às várias áreas em que está presente, através da produção e comercialização de produtos energéticos indispensáveis para o bem-estar da sociedade. Os contantes investimentos em produtos de baixo teor carbónico fazem da companhia um dos maiores investidores e empregadores nacionais.